13 de outubro de 2010

Sobre o que eu tenho e o que eu não tenho

Eu tenho muitas coisas e ainda assim me falta um punhado delas... ai vai uma lista do que eu tenho e do que eu não tenho (coisas materiais não inclusas)

Eu tenho: consciência social, ética, idealismos, desejos, objetivos, amigos, amores, mudanças repentinas de humor, crises, manias irritantes, vontade de crescer, multiplas personalidades, carência, contradições, nostalgia, irritação

Eu não tenho: maturidade, equilibrio emocional, valores morais, esperança na humanidade, fé no divino, paciencia, certos limites, paciencia, concentração e foco, força de vontade, energia

E a lista vai aumentar conforme eu for lembrando.... E, sim, existem contradições... mas o que fazer se cada dia eu crio um novo universo?

---------------------------------------

Ufa! acho que é disso que eu sou feita, basicamente

7 comentários:

Omar Talih disse...

Até a "FANTASTIQUITE" voce herdou... que mer..!

Anônimo disse...

Um começo de noite chuvoso, sozinho em casa, o silêncio apenas violado por música instrumental imersa em emoções que se misturam com as sentidas ao ler palavras de um gênio, que te faz sentir cada emoção, como se estivesse manipulando seus pensamentos a bel prazer. você se sente intrigado, atraído, a música parece uma trilha sonora perfeita, o lugar é tomado por um aroma doce e suave, você sente um gosto que te deixa com agua na boca, você pode sentir o calor da situação, você vê tudo em flashes, as emoções tomam conta de você nada mais importa, consegue-se sentir uma energia vermelha quente e brilhante passando pelo seu corpo, como num sonho que você quer que dure pra sempre, como aquela sensação única que não tem como se esquecer.

Carla Mazaro disse...

O ruim do comentário anomino é que não se sabe quem escreve (sei, sei, é obvio), mas isso faz com que eu fique curiosa

Anônimo disse...

Não desabilite.

Carla Mazaro disse...

Não vou... mas que a curiosidade quase me mata, isso é verdade... quando quiser se revelar manda um email

Anônimo disse...

infelizmente não te conheço pessoalmente.

Carla Mazaro disse...

esse não é um ponto a favo para sair do anonimato?