No salão, uma japonesa muito simpatica lava meu cabelo (custo da lavagem - R$ 4,00), com massagem capilar e massagem nas costas. A moça, que chama Daniele (que não se escreve assim, mas eu não lembro como era), tem o cabelo curto e com mexas rosas e me diz que já raspou a cabeça uma vez. Oba, não sou a unica do universo que gosta de cabeça raspada! Mas não vai ser dessa vez...
Agora que estou pronta para as tesouras (custo do corte - R$ 12,00) pego meu computador, que levei para mostrar os cortes que eu passei horas escolhendo - já disse que tinha separado 40 cortes diferentes? - o aluno que ia cortar meu cabelo se assusta e olha para o monitor (não o do computador, o supervisor dele). Com o aluno ainda em choque por causa das opções de corte que eu lhe dei uma outra japinha mega fofa vem ao seu socorro, ela que vai cortar meu cabelo.
Todos do salão olham boquiabertos minhas longas (tá bom, não estavam tão longas assim) indo ao chão.
A cabelereira recolhe algumas mechas para fazer testes de coloração, outra aluna simpatica fica observando e se aproxima, pega uma mecha para ela tambem. Acho tudo muito engraçado, nunca me diverti tanto num salão.
O processo todo levou quase uma hora, que eu nem vi passar, mostro o cabelo a primeira assistente, a de cabelo rosa, que se supreende e diz que pensou que eu cortaria chanel.... Pois é... Não sobrou muito do meu cabelo na cabeça, mas guardei uma lembrança do comprimento.
Sai do salão com uma decisão tomada:
A vida é minha e vou vivê-la a minha maneira!!
Já basta as amarras invisiveis, as que eu vejo vou me desvencilhar!
As fotos dos cortes de cabelo deste post e do anterior foram tiradas de algum lugar da internet.
As fotos de mim e do meu cabelo foram tiradas por mim mesma.
Site do Soho - www.sohohair.com.br
Se vocês não querem/podem gastar muito, vá ao Soho Academy, os alunos só começam a cortar o cabelo dos clientes no sétimo (e ultimo) estágio e sempre tem um monitor acompanhando. Vale a pena.
PS- Os erros de acentuação são por preguiça, os de pontuação são por desconhecimento mesmo.
5 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Acho que nos cansamos de certas amarras ao mesmo tempo. Voce fez um corte radical, é passageiro, mas é uma mudança... Por favor não se permita voltar a estágios anteriores. Nunca tema o futuro, não chore o passado... tudo que temos é o presente. Seja feliz com seu novo LOOK. Beijos.
Postar um comentário