5 de agosto de 2009
Sobre cortes de cabelo e uma decisão tomada.
Com o cabelo enorme e me incomodando muito resolvo que está na hora de mudar!
Mas o que fazer?! Um corte de cabelo pode mudar minha vida... Pessoas já deixaram de falar comigo pela roupa que eu vestia, imagine então mudar a cabeleira. É incrivel como as pessoas julgam pela aparencia (e não me excluo dessa). Mas se quiser voltar a me sentir bem comigo mesma preciso decidir.
Dizem que um corte de cabelo diz muito sobre você. E como eu quero que as pessoas me vejam?
Começo a ardua tarefa de escolher um corte. Tem que ser bonito, pratico, que fique bem em mim... ai são tantas coisas para ver!
Tá, eu nem sei qual é o formato do meu rosto... isso tá ficando complicado demais, vou deixar a tarefa para um profissional (Ou quase, pois corto o cabelo no Soho Academy).
Ligo no salão para marcar um horário, estou super ansiosa, marco para dali uma hora. O namo resolve não ir comigo, para não influenciar minha decisão (sinto um quê de chantagem emocional nisso). O corte que ele queria era uma espécie de chanel, volumoso e muito bonito, mas eu já tive um corte parecido e eu queria mesmo é radicalizar!
Agora já tenho hora marcada, e uma escolha mais ou menos feita. Vamos aguardar para esperar o resultado!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Quanto suspense......
Geralmente quando queremos cortar algo que nos desagrada,buscamos uma maneira de faze-lo sem ferir (muito)pessoas a nossa volta. Mesmo que tenhamos o desejo implicito de faze-lo. O cabelo, no caso de mulheres que os tem como simbolo, talvez de submissão, pelo menos era a pouco tempo, representa essa rebeldia. Só voce sabe o que te incomoda... o corte é um bom começo para mudar algo.
Parabens... não importa o que digam... importa que digam.
Postar um comentário